sábado, 8 de setembro de 2007

Halloween



Gênero:Terror
Idioma:Legendado
Legenda:Português
Tamanho:328Mb
Formato:RMVB

Download:MegaUpload

Sinopse:Quando era criança, Michael Myers (Daeg Faerch/ Tyler Mane) atacou a babá de confiança da família. O garoto foi diagnosticado com uma série de transtornos psicológicos e ficou em um manicômio durante 17 anos. Erroneamente, Myers foi solto pelos diretores do hospital e agora volta a perseguir o objeto de sua obsessão, a babá Laurie Strode (Scout Taylor-Compton).

Sublime


Genêro:Terror
Tamanho:---
Idioma:Português
Formato:DVDRip

Download:MegaUpload

Sinopse:O homem de família George Grieves (Tom Cavanagh dos shows Ed e Love Monkey) dá entrada no Hospital Mt. Abbadon para um procedimento de rotina. Quanto ele desperta da anestesia, alguma coisa está terrivelmente errada... com George... com o hospital... e especialmente com a inexpugnável ala leste, um assustador refúgio de segredos, sexo e terrores cirúrgicos.

Jogos Mortais 2



Genêro:Terror
Tamanho:305Mb
Formato:RMVB
Idioma:Português

Download:Megarotc

Sinopse:Um Serial Killer Querendo Jogar Um Jogo Mortal,Pra Ver Se As Pessoas Dão Valor A Vida,Ele Tranca Um Grupo De Pessoas,E Pra Eles Sairem De La Terao Varios Obstaculos Mortal Pela Frente !

Cadáveres


Genêro:Terror
Tamanho:384Mb
Formato:DVDRip -RMVB
Idioma:Português

Download:MegaUpload

Sinopse:Quatro estudantes do primeiro ano de faculdade de medicina têm seus limites testados enquanto trabalham em um laboratório dissecando restos humanos. Após algumas aulas de anatomia lideradas pelo Dr. Blackwell, Alisson, uma das estudantes passa a ter visões. E o terrível começa a acontecer, quando um de seus colegas aparece morto de uma forma inexplicável.