segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Pânico Na Floresta 2



Tamanho:700Mb
Resoluçao:576x432
Formato:Avi
Idioma:Legendado

Download:Up-File

Sinopse:Um anfitrião e produtor do seu próprio reality show para TV, intitulado “The Ultimate Survivalist”, coloca seis competidores durante seis dias em um território caótico. Sitiados numa parte remota da West Virginia, os competidores irão descobrir que eles estão realmente a lutar contra uma família de deformados.

Panico Na Floresta


Tamanho:700Mb
Formato:DvdRip
Idioma:Português

Download:Gigeshares
Downlaod:FlyUplaod

Sinopse: Pânico na Floresta é uma viagem de rotina que terminou terrivelmente mal. Chris Flynn (Desmond Harrington) está a caminho de sua primeira entrevista para emprego depois que se formou médico. Quando o trânsito na rodovia começa a ficar congestionado, ele faz o retorno para pegar a estrada da montanha Apalache a fim de dirigir mais tranqüilo. Numa curva fechada, entretanto, ele bate num carro quebrado à beira da estrada, com vários ocupantes dentro. Enquanto Chris e o grupo de jovens turistas procuram por sinais de vida e alguma ajuda naquela imensa e desértica floresta, eles encontram uma velha cabana abandonada. Imediatamente, eles descobrem evidências aterradoras de que a estrada é uma armadilha mortal, planejada para capturar forasteiros desavisados. Eles percebem que as vítimas dessa armadilha passam por coisas bem piores do que qualquer um poderia imaginar.

As Crônicas De Nárnia-O Leão A Feiticeira E O Guarda Roupa


Idioma:Potuguês
Tamanho:457Mb
Formato:RMVB

Download:MegaUpload

Sinopse:são quatro irmãos que vivem na Inglaterra, em plena 2ª Guerra Mundial. Eles vivem na propriedade rural de um professor misterioso, onde costumam brincar de esconde-esconde. Em uma de suas brincadeiras eles descobrem um guarda-roupa mágico, que leva quem o atravessa ao mundo mágico de Nárnia. Este novo mundo é habitado por seres estranhos, como centauros e gigantes, que já foi pacífico mas hoje vive sob a maldição da Feiticeira Branca

Super Post-Piratas Do Caribe Trilogia




Piratas Do Caribe A Maldiçao Do Perola Negra
Idioma:PortuguÊs E Legendado
Formato:RMVB
Tamanho:366Mb
Download:MegaUpload

Piratas Do Caribe 2 O Baú Da Morte
Idioma:Português
Formato:RMVB
Tamanho:440Mb
Download:MegaUpload

Piratas Do Caribe 3 No Fim Do Mundo
Idioma:Português E Legendado
Formato:Avi
Tamanho:---
Download:Friendly

domingo, 9 de setembro de 2007

Super Post- Homem-Aranha Trilogia





Homem-Aranha
Tamanho:307Mb
Formato:RMVB
Idioma:Português
Download:MegaUpload

Homem-Aranha 2
Tamanho:251Mb
Formato:RMVB
Idioma:Português
Download:Megaupload

Homem-Aranha 3
Tamanho:447Mb
Formato:RMVB
Idioma:Legendado
Legenda:Português
Download:MegaShares Parte 1
Download:MegaShares Parte 2

Motoqueiro Fantasma


Tamanho:700Mb
Idioma:Potuguês
Formato:Dvd
Resoluçao:624*256

Opçao Para Download:
Fileho
GigeShares

Sinopse:Johnny Blaze trabalha como dublê e piloto de motocicleta. Há muito tempo ele fez um pacto com Mefisto (Peter Fonda) para proteger as duas pessoas que mais amava: seu pai, Barton (Brett Cullen), e sua namorada de adolescência, Roxanne Simpson (Eva Mendes). Em troca Johnny se transforma à noite no Motoqueiro Fantasma, o justiceiro de alguns demônios bastante cruéis. Forçado a obedecer as ordens de Mefisto, Johnny decide enfrentá-lo de forma a usar sua maldição para proteger pessoas inocentes.

Super Post -Harry Potter Trilogia









Harry Potter E A Pedra Filosofal:
Idioma:Potuguês
Formato:DvdRip
Download:MegaUpload Parte 1
Download:MegaUpload Parte 2

Harry potter E A Câmara Secreta:
Idioma:Português
Formato:DvdRip
Download:Megarotc

Harry Potter E O Prisioneiro De Azkaban:
Idioma:Português
Formato:DvdRip
Download:GigeShares

Simpsons O Filme


Tamanho:---
Idioma:Português
Formato:DvdRip

Opçao Para Download:
Sharedzilla
Fileho

Sinopse:Homer Simpson tem um novo bicho de estimação: um porco. Devido a um silo perfurado e cheio de fezes, um desastre de grandes proporções acontece em Springfield. Isto faz com que uma multidão sedenta por vingança se reúna diante da casa dos Simpsons, querendo Homer e sua família de qualquer jeito. Eles conseguem escapar, mas a partir de então os Simpsons passam a discutir e se dividir sobre o ocorrido. Paralelamente o ocorrido chama a atenção do presidente dos Estados Unidos, Arnold Schwazenegger, e do chefe da Agência de Proteção Ambiental, Russ Cargill que planeja realizar um plano diabólico para conter o desastre ocorrido.

A Casa Monstro


Genêro:Animação
Idioma:Português
Tamanho:270Mb
Formato:RMVB

Download:Megarotc

Sinopse:DJ Walters, de 12 anos, que foi pego em flagrante em meio aquele delicado e momento intimo entre a infância e o começo da puberdade, possui tempo livre de sobra e ninguém tira de sua cabeça que existe alguma coisa estranha em relação à casa do velho Nebbercracker do outro lado da rua. As coisas não param de desaparecer dentro daquela estrutura em ruínas: bolas de basquete, triciclos, brinquedos e animais de estimação. E, pensando bem, o que teria acontecido com a senhora Nebbercracker?

A Colheita Do Mal


Gênero:Terror
Idioma:Legendado
Legenda:Português
Tamanho:304Mb
Formato:RMVB

Download:Gigasize

Sinopse: Katherine Winter (Hilary Swank) costumava ser uma missionária cristã que perdeu sua fé depois que sua família foi brutalmente assinada. Depois desse episódio, ela se torna mundialmente famosa por desmascarar falsos fenômenos sobrenaturais. Quando é chamada para investigar acontecimentos numa pequena cidade em Louisiana que, aparentemente, está sofrendo das pragas bíblicas, ela acredita que a ciência não pode explicar o que acontece por lá e ela deve recuperar sua fé para ajudar os moradores da cidade